OSCAR FASHION DAYS 2015

13 setembro 2015
Comments 0
Category Notícias
13 setembro 2015, Comments 0

A maior festa da moda do Vale do Paraíba e região está em contagem regressiva para apresentar os lançamentos em calçados, roupas e acessórios para a Primavera/Verão 2016: o Oscar Fashion Days acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro com desfiles e performances exclusivas, todas personalizadas para um público estimado em 4 mil convidados/ dia.
A 13ª edição do Oscar Fashion Days promete surpresas nesta nova edição: realizado no Expo Vale Sul (São José dos Campos/ SP), propõe uma nova estética e performances nos dois dias de evento, promovendo um festival gastronômico com os principais food trucks do Estado de São Paulo, espaços interativos entre marcas e visitantes, pockets shows em áreas de convivência e transmissão em tempo real dos desfiles para quem circula na parte externa da sala de desfiles.
Participam do Oscar Fashion Days marcas nacionais e internacionais, que por meio de desfiles e estandes, pretendem encantar o público com seus lançamentos. São eles: Arezzo, Rider, Mississipi, Cravo & Canela, Mormaii, Grendha, Done Head, Beira Rio, Olympikus, Piccadily, Ferracini, adidas, Vizzano, Havaianas, Victor Hugo, Oakley, Kult, Fila, Macadamia, Onfit, Under Armour, Bottero, Constantino, Moleca, Diadora, Red Nose, Umbro.
“Apresentamos no Oscar Fashion Days desfiles exclusivos, nunca vistos no Brasil, como é o caso da adidas, Havaianas e Under Armour. Acreditamos na democratização da moda e na importância de levar informação e design para o consumidor final – afinal, ele é a nossa inspiração e nosso principal formador de opinião”, comenta Oscar Constantino, CEO do Grupo Oscar , uma das maiores redes varejistas de calçados do Brasil e também idealizadora do evento.
Desde as primeiras edições, o mesmo time de profissionais assina com categoria toda as operações do Oscar Fashion Days, que tem Alvaro Mirapalheta na direção executiva, styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, beauty de Carlos Carrasco e set list de Max Blum.
O evento também é conhecido por rechear os olhos do público com as principais celebridades dos palcos, da televisão e da música, que marcam presença na passarela e nos estandes espalhados pelo evento. “O evento encanta também pela proximidade que o consumidor tem com seu ídolo. É fortemente emocional, tanto para nossos convidados, como também para quem desfila, tornando para ambos, uma experiência inesquecível”, revela Alvaro Mirapalheta. A lista completa de famosos ainda não foi revelada e as duas noites prometem muitas surpresas…Mas personalidades como Rodrigo Lombardi, Chay Suede, Rômulo Antes Neto, José Loreto, Fiorella Mattheis, Cris Viana, Miro Moreira, Caroline Bittencourt e Mariana Weineck já estão confirmados. Confira o lineup abaixo e anexo!
A top internacional Gracie Carvalho também reservou sua agenda para desfilar no evento: joseense, foi descoberta na passarela do Oscar Fashion Days, onde realizou seu primeiro desfile. De lá para cá, já foi rosto de marcas como DKNY, GAP e M.A.C, além de Victoria’s Secret, H&M, Next e Bloomingdale’s.
O evento conta com o apoio do Colinas Shopping, CenterVale Shopping, Vale Sul Shopping, Hotel Faro, Uniodonto e Everlast Drinks.
RESPONSABILIDADE SOCIAL – Oscar Fashion Days Festival propõe também estimular a população a ações de responsabilidade social: além da trocar uma lata ou pacote de leite em pó por convites para desfiles – material que posteriormente é distribuído para entidades assistenciais – o evento apoia o inovador projeto RECICALCE, que tem modelo inédito no Brasil e propõe a reciclagem e reaproveitamento do calçado usado, que mais tarde será encaminhado a comunidades carentes. Durante o Oscar Fashion Days teremos postos de coleta de calçados espalhados por todo o pavilhão e mais tarde, serão encaminhados para entidades assistenciais de todo o Brasil.

SERVIÇO
13º Oscar Fashion Days
17 e 18 de Setembro de 2015 – Expo Vale Sul
Rua Andrômeda, 200 – Jardim Satélite
São José dos Campos – São Paulo
Facebook: www.facebook.com/oscarcalcados
Instagram – https://instagram.com/oscar_fashion_days

Imagem29

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>