Conselho da criança e do adolescente realiza reunião extraordinária

7 junho 2015
Comments 0
Category Notícias
7 junho 2015, Comments 0

Na quarta-feira, 3, aconteceu a reunião extraordinária do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) para a discussão da das leis vigentes e do processo seletivo dos conselheiros tutelares que vão atuar no município de Caçapava.

Os conselheiros do CMDCA, representados pelo poder público e sociedade civil, apresentaram sugestões para alterar a legislação existente para que que as propostas se ajustem às necessidades de Caçapava. As alterações feitas serão válidas para os próximos anos.

O CMDCA também debateu sobre a atuação do conselho tutelar e a eleição de novos membros que será realizada em 4 de outubro em todo o Brasil. Todos os eleitores do município poderão eleger os conselheiros, que serão escolhidos por meio de inscrição, curso preparatório e avaliação.

As reuniões do CMDCA são abertas ao público e acontecem toda 2ª quarta-feira do mês, na sede da secretaria de cidadania e assistência social, situada na rua Alberto Pinto de Faria, 290, Jardim Julieta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>