"Viva essa alegria!" é o tema do Rebanhão 2015 de Caçapava

10 fevereiro 2015
Comments 0
Category Notícias
10 fevereiro 2015, Comments 0

Evento católico promovido pela Renovação Carismática Católica, o Rebanhão 2015 de Caçapava vai acontecer entre os dias 14 e 17 de fevereiro no Grêmio Recreativo da Nestlé. Os encontros estão programados para ter início às 14h, as missas estão programadas para as 19h30 e os shows começam às 21h30. O Rebanhão tem entrada franca e, segundo seus organizadores, é uma verdadeira jornada de pregações, orações e muita música.

O tema deste ano é “Viva essa alegria!”. A animação será do DJ Scooby e vão se apresentar Missão Resgate (sábado, 14), Projeto Athos (domingo, 15), Rosa de Saron (segunda, 16) e Padre Juarez de Castro (terça, 17).

Em Caçapava, o Rebanhão passou a ser realizado em 1990 Caçapava e é uma alternativa religiosa durante o Carnaval. Os encontros têm o apoio do Município de Caçapava, por meio da secretaria de cultura, esporte e lazer. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>