Jogos de Inverno da Cidade Simpatia começa em julho

7 julho 2014
Comments 0
Category Notícias
7 julho 2014, Comments 0

Os JICS (Jogos de Inverno da Cidade Simpatia) começam dia 14 de julho e terminam 3 de agosto. Em sua 44ª edição, os JICS vão ter a participação de 22 equipes que reúnem um total de 1,4 mil atletas. Os atletas caçapavenses vão participar das disputas nas seguintes modalidades: basquete, vôlei, atletismo, futebol, natação, tênis de mesa, xadrez, malha e bocha. Já o futsal masculino e feminino, além dos caçapavenses, vai contar com jogadores de Jacareí e São José dos Campos.
Os jogos de quadras vão ser disputados no Ginásio Municipal de Espotes. As partidas de futebol serão no Estádio Municipal. A cancha do Jardim São José será palco para as disputas de bocha. Já os jogos de malha vão acontecer na raia do Piratininga. Na avenida Doutor Antônio Pereira Bueno acontecem as disputas do atletismo. Os jogos de xadrez vão ser na Praça da Bandeira.
Os JICS são organizados pela secretaria de cultura, esporte e lazer do Município de Caçapava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>